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Dúvidas sobre Entrega?

O prazo de entrega é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios ou transportador, onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC, ou entrega própria sendo em Sorocaba ou Votorantim.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Se transportadora ou correios, serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Sorocaba, São Paulo.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido. Para produtos de nossas campanhas de compra coletiva, o prazo do fornecedor deve ser considerado em soma ao prazo apresentado no site.

É importante saber!

Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.

Importante

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.

O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

Importante

Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.

Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].

Importante

Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:

O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Brinque Box para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Brinque Box ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.